x(0) = 2 ==> x(1) = 4/5 ==> x(2) = 40/41 ==> x(3) = 3800/3801

Em geral, se x(n) = a/b (a e b inteiros primos entre si) ==> x(n+1) =
2ab/(a^2+b^2) < 1.
Além disso, olhando os primeiros termos, parece que a^2 + b^2 = 2ab + 1 ==>
(a - b)^2 = 1 ==> b = a + 1
E, de fato, se x(n) = a/(a+1), então x(n+1) = 2a(a+1)/(2a^2+2a+1)

Assim, a sequência de numeradores será:
N(1) = 4,
N(2) = 2*4*(4+1) = 40
N(3) = 2*40*(40+1) = 3800
N(n+1) = 2*N(n)*(N(n)+1)

De bate pronto não vejo uma fórmula fechada pra esta recorrência, mas o
número desejado é N(2013)/(N(2013)+1), e N(2013) é um inteiro gigantesco.