Boa noite!
Não consegui perceber como vocês chegaram ao valor.
Com respeito, Cláudio, o enunciado fala em número que a mesma coisa que
valor. O número é a ideia e não a representação, portanto 1,000000000 = 1 =
I (representação romana) = 0,99999999....
Mas se puderem me ajudar e detalhar melhor como dá 1. Agradeço.

Saudações,
PJMS