Boa tarde!

Ainda é cedo para dizer que só admite solução longa, visto que de repente
aparece alguém com uma ideia brilhante.
Não achei tão braçal. O trabalho é formalizar. Pois pela ideia que você
deu, usando um caso particular, você passa pelos outros no caminho.
Aguardando por alguma solução mais curta.

Saudações,
PJMS

Em qui, 16 de ago de 2018 às 14:17, Claudio Buffara <
claudio.buff...@gmail.com> escreveu:

> Oi, PJ:
>
> Então aceite meus parabéns e minhas desculpas.
> Parabéns porque você resolveu o problema.
> Desculpas porque o problema, pelo visto, admite apenas uma solução longa e
> razoavelmente braçal.
> Eu não tive nenhuma ideia brilhante e nem a disposição de ir até o final
> com esta análise caso-a-caso.
>
> []s,
> Claudio.