Olá Amigos!

 Vcs ja teve esse problema com ODAC e delphi na hora que vc fazer um update ou
delete aparece o erro : update failed.
 Estou se batendo com esse erro e não entro o mesmo...

 --
 Edinho

Eduardo Castro Alves <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
 Não entendi, qual problema ?

 Os drivers do Oracle, SqlServer, Db2 ( entre outros ) são nativos do
 DbExpress.

 ADO é um projeto descontinuado da M$.

 Odac, este como eu meu disse é sem duvida a melhor opção, infelizmente
 nem todos podem adiquirir o componente.

 Eduardo

 rei_do_delphi escreveu:

 > Edinho,
 >
 > me parece que ainda não começou sem projeto certo?
 >
 > se pensas em usar Delphi com Oracle, em qualquer versão do Oracle,
 > utilize outro componente de conexão como ODAC ou o próprio ADO que vem
 > com o Delphi. Pois com DbExpress vai ters muita dor de cabeça. Abraço.
 > --- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br
 > <mailto:oracle_br%40yahoogrupos.com.br>, Edinho - Analista
 > <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

 > dbexpress com oracle xe e delphi 2006.Existe alguma dll para utilizar
 > para conexão com o oracle ou ja vem com o delhi, outra coisa existe
> [...]

Assine - [EMAIL PROTECTED]
armazenamento!