Boa Tarde Galera,

Preciso de uma ajuda de vocês, estou com um pequeno probleminha, fiz
backup do Oracle de um cliente meu utilizando a ferramenta EXP, agora
estou na minha máquina tentando utilizar o IMP do Oracle para
importar esse Banco de Dados e não sei por quê, mas somente algumas
tabelas o oracle me dá um erro dizendo que não encontra a
tablespace "TSDMEDICAL", o resto ele importa normalmente, é claro que
com certeza ele não vai encontrar essa tablespace, porque ela não
existe, no cliente existia a mesma, mas na minha máquina estou
querendo importar esse banco de dados em uma tablespace com um nome
diferente e usuário diferente. No caso do usuário eu utilizei os
parâmetros FROMUSER / TOUSER, mas no caso da Tablespace não sei o que
fazer. Alguém pode me ajudar ??
Por que será que somente algumas tabelas estão reclamando disso ??
Será que é por causa de procedures, triggers ?? Não sei !!!!

Por favor, me ajudem....

PS.: A sintaxe que usei é essa abaixo:
imp lab_hormon/[EMAIL PROTECTED] FROMUSER=XCLINIC TOUSER=LAB_HORMON
LOG=D:\LAB_HORMON.LOG FILE=D:\BASES\LABHORMON\XCLINICFULL.DMP

Valeu desde já...

Responder a