A solução do HENRIQUIS é a mais adequada, mas se você, orgulhosamente, não
quiser criar a tablespace em questão, você pode criar essas tabelas
manualmente, em outra tablespace e especificar o parâmetro IGNORE=Y no
Import.

Em 06/11/07, HENRIQUIS Milton <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Que eu saiba (posso estar enganado), vc teria mesmo
> que criar uma tablespace com o mesmo nome pra poder funcionar
> esta importação, não tem segredos...
>

> Milton Bastos Henriquis Junior
>
> Oracle Database Administrator

Atenciosamente,
Gleyson Melo
Oracle Database 10g Administrator Certified Professional