  From: simonegurita
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, November 06, 2007 1:04 PM
  Subject: [oracle_br] ORA-01017: user/senha inválido

  Boa tarde.
  tenho um usuário no meu banco chamado pwi_lf. Quando faço um select na
  dba_role_privs ele aparece lá.
  Mas qdo tento me conectar com ele da o erro ORA-01017: senha/nome do
  usußrio invßlido; logon negado.
  Tentei conectar conn sys e dar grant de connect, create session, dba e
  os grant são dados. Qdo tento dar alter user para alterar ou se tento
  dropar este user aparece a msg ORA-01918: o usußrio 'PWI_LF' nÒo
  existe.
  Mas sei que ele existe.

  Alguém ja viu isso antes?
  Obrigada!!!