        -----Mensagem original-----
        De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de
Thiago Caetano Cecilio
        Enviada em: terça-feira, 6 de novembro de 2007 09:18
        Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
        Assunto: [oracle_br] Re: Imp Em Tablespace Diferente

        Então, referente a isso, tenho certeza que não é esse caso, porque
        no cliente, o mesmo está utilizando o Oracle 10g e na minha máquina
        estou com o Oracle 10g XE.
        Ou seja, mesma versão, só que a minha é free e suporta até 4 Gb,
        etc.. aquelas coisas todas lá de limitações.
        Mas obrigado pela tentativa, se alguém tiver alguma dica, por
        favor !!! Me ajude, que ainda estou precisando disso.

        --- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br
<mailto:oracle_br%40yahoogrupos.com.br> , "Willian F. Frasson"
        <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

        > os banco ORIGINAL e o SEU estão na mesma versão? Exp, Imp, Etc...
        e ah.. sua máquina até pode estar com versão superior...