vc deve primeiramente criar o usuario ALUNO;
e depois sim executar o IMP.

Aristides.

  ----- Original Message -----
  From: jorgelrt1
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, November 22, 2007 8:42 AM
  Subject: [oracle_br] Re: Imp não funciona no XE

  Carl, copiei o exp para a unidade raiz "e:\exp_estudo.dmp" e deu o
  seguinte erro:
  C:\Documents and Settings\jteixeira>imp userid=system/camille
  file=e:\exp_estudo
  .dmp fromuser=estudo touser=ALUNO;

  Import: Release 10.2.0.1.0 - Production on Qui Nov 22 08:37:59 2007

  Copyright (c) 1982, 2005, Oracle. All rights reserved.

  Conectado a: Oracle Database 10g Express Edition Release 10.2.0.1.0 -
  Production

  Arquivo de exportaþÒo criado por EXPORT:V09.02.00 via caminho
  convencional

  AdvertÛncia: os objetos foram exportados por ESTUDO; não por você

  importação realizada nos conjuntos de caracteres WE8MSWIN1252 e NCHAR
  AL16UTF16
  o cliente de exportação usa o conjunto de caracteres US7ASCII
  (conversão de charset possÝvel)
  . importando objetos de ESTUDO para ALUNO;
  "ALTER SESSION SET CURRENT_SCHEMA= "ALUNO;""
  IMP-00003: Erro Oracle: 1435 encontrado
  ORA-01435: usuário não existe
  IMP-00000: Importação encerrada com êxito

  --- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Carlos Henrique Correa
  <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

  OBSERVAÇÃO: O usuário aluno existe!

  Atenciosamente

  Jorge Rodrigues

  > Bom dia!
  >
  > O IMP esta procurando o arquivo pasta.dmp dentro do diretório
  raiz. Vc escreveu file=e:\pasta 0.... Ele não encontra o arquivo
  pasta.dmp no raiz da unidade E.

  http://www.oraclebr.com.br/codigo/ListaCodigo.php
  de inteira responsabilidade de seus remetentes.
  http://www.oraclebr.com.br/