Colega, é tal como eu falei, se vc ** REALMENTE ** tem tudo aí nesse
HD, e os arqs estiverem legíveis, não vai ter o que, vai ser facílimo
e garantido vc instalar os binários e abrir esse banco.... A única
coisa que eu tinha dito e repito, é que vc preferencialmente TEM QUE
TER os binários na versão rigorosamente exata que criou o banco, ou no
máximo com patchset superior : assim, normalmente no CD de instalação
vem release 1.0, os patches são adicionados `a parte, muito
provavelmente esse CD que vc conseguiu deve contem o bd 8.1.7.0, se o
banco foi criado por binários 8.1.7.3, vc após a instalação com o CD
ainda terá o patch a aplicar. Já que a compatibilidade é com o
passado, binários 8.1.7.3 conseguem ler e abrir na boa um banco criado
com 8.1.7.0 (digamos), o que eu recomendaria então é que vc já botasse
patch 8.1.7.3(o último que saiu pro banco 8.1.7).
 Quanto aos erros sim, não é difícil vc ver coisas do tipo (ie, falta
de backup, de documentação de versão instalada e patches,
desconhecimento total na hora de se gerar um backup, etc) , até em
empresas de porte, sim.... É algo infelizmente quase rotineiro no
mercado...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Eduardo Nunes De Souza Seixas"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> chiapa, fico muito agredecido por seu tempo. realmente os datafiles
estão aqui, os control e tudo mais. existem erros bastante acentuados,
muito graves, pois este hd passou pelas mãos de técnicos que chegaram
a dizer que o problema era de disco com defeito. Realmente será uma
tarefa árdua e longa, pois o banco é muito grande. 40 GB.
> estou fazendo backus desse hd antes de começar o trabalho. o detalhe
é que a empresa proprietária desse hd é referência no ramo de
distribuidoras de medicamentos em goiás. é coisa séria mesmo. pra vc
ter uma idéia, são 7 anos de vida dentro desse hd.