Carl, copiei o exp para a unidade raiz "e:\exp_estudo.dmp" e deu o
seguinte erro:
C:\Documents and Settings\jteixeira>imp userid=system/camille
file=e:\exp_estudo
.dmp fromuser=estudo touser=ALUNO;

Import: Release 10.2.0.1.0 - Production on Qui Nov 22 08:37:59 2007

Copyright (c) 1982, 2005, Oracle.  All rights reserved.

Conectado a: Oracle Database 10g Express Edition Release 10.2.0.1.0 -
Production

Arquivo de exportaþÒo criado por EXPORT:V09.02.00 via caminho
convencional

AdvertÛncia: os objetos foram exportados por ESTUDO; não por você

importação realizada nos conjuntos de caracteres WE8MSWIN1252 e NCHAR
AL16UTF16
o cliente de exportação usa o conjunto de caracteres US7ASCII
(conversão de charset possÝvel)
. importando objetos de ESTUDO para ALUNO;
 "ALTER SESSION SET CURRENT_SCHEMA= "ALUNO;""
IMP-00003: Erro Oracle: 1435 encontrado
ORA-01435: usuário não existe
IMP-00000: Importação encerrada com êxito

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Carlos Henrique Correa
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

OBSERVAÇÃO: O usuário aluno existe!

Atenciosamente

Jorge Rodrigues

> Bom dia!
>
>   O IMP esta procurando o arquivo pasta.dmp dentro do diretório
raiz. Vc escreveu file=e:\pasta 0.... Ele não encontra o arquivo
pasta.dmp no raiz da unidade E.

http://www.oraclebr.com.br/codigo/ListaCodigo.php
de inteira responsabilidade de seus remetentes.
http://www.oraclebr.com.br/