Obrigado pela atenção, Eli. Bem tentei realizar no XE um imp e dá o
seguinte erro:

C:\Documents and Settings\jteixeira>imp userid=xxxx/[EMAIL PROTECTED]
file=E:\PASTA 0\ORACLE\EXP\estudo fromuser=estudo touser=INFNET;

Import: Release 10.2.0.1.0 - Production on Qua Nov 14 07:56:13 2007

Copyright (c) 1982, 2005, Oracle.  All rights reserved.

Conectado a: Oracle Database 10g Express Edition Release 10.2.0.1.0 -
Production

IMP-00002: falha ao abrir E:\PASTA.DMP para leitura
Importar arquivo: EXPDAT.DMP >

Observação: realizei este comando pelo DOS.

Jorge Rodrigues

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Eli Dias" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Bom dia.
>
> No 9i você realizou a exportação com o comando exp, no XE você
também
> esta utilizando o mesmo ou tentou realizar com um expdp? Outra coisa
> ele não traz nenhum erro Ora:xxxx na tela?
>
> Abraços,
> Eli Dias
>
> --- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "jorgelrt1" <jorgelrt1@>
escreveu