Alisson

Em SQL, DDL's são comandos do tipo CREATE, ALTER, DROP (e mais alguns
outros).

No Oracle, uma tabela "temporária" (global temporary table - GTT) é criada e
a "estrutura" (a tabela em si) permanece no banco. Os "dados" é que são
temporários.

Considerando isso, será que realmente seriam realizados os comandos DDL's
como uma "rotina" do processo? Se entendi direito, acho que não.

[ ]

André