Pessoal, estou com uma dúvida. Estou lendo um dos manuais da OTN, e ele
dala sobre atualização de versão de database. No caso, este manual é
10g release 1. E utiliza o utilitario DBUA( Database Upgrade Assistant)
para atualizar versão. Minha dúvida é a seguinte, para atualizar uma
base versão 9.2.0.1 por exemplo, para 10g release 1 ou 2, utilizando o
DBUA, como fazemos, pois no manual ele fala como se ja tivéssemos uma
instância como 10g, inclusive, fala que se o dbua detectar uma
instância ASM, uma página chamada "Upgrade Operations" é
automaticamente mostrada no utilitario. Esta ferramente é só para
atualização de versão ou também serve para aplicação de patches? Qual
seria o passo para atualizar 9.2.0.1 para 10g release 2 por exemplo?
estou pensando em instalar um 9i em red hat na minha casa hoje só para
testar isso. Um abraço a todos e desde já obrigado.

Responder a