Normalmente o problema é sempre de banco de dados, vc normalmente
tem que entender um pouco de S.O, redes, storage, desenvolvimento o
mínimo necessário para não ficar quebrando a cabeça com um problema que
as vezes vc nem tem como resolver poris é de outra área, fornecedor e
etc.

     Concordo com o Welvis, muitas manutenções ou paradas inesperadas
sempre ocorrem finais de semana e durante à noite, mesmo sendo muito
controlado pelo menos 1 ou duas vezes no mês se acaba trabalhando na
madruga.

      Salário tb não é dos pioires dos profissionais de TI, mas já se
ganhou muito mais nessa e em outras áreas do que se ganha hoje.

      Certificações Oracle e outras na área de TI ajudam a melhorar o seu
Salário e respeito de outros profissionais dentro da empresa e fora no
mercado de trabalho.

Atenciosamente,
Rodrigo Mufalani
Ocp 10g
[EMAIL PROTECTED]

Atenciosamente,

/*******************************/
/* Rodrigo Mufalani                          */
/* Oracle 10g Adm Certified Associate */
Na Oi Internet você ganha ou ganha. Além de acesso grátis com
qualidade, você pode ter contas ilimitadas de email com 1 giga cada uma,
suporte grátis e muito mais. Baixe grátis o Discador Oi em
http://www.oi.com.br/discador e comece a ganhar.

Agora, se o seu negócio é voar alto na internet,
assine Oi Internet Banda Larga e ganhe o modem grátis. Clique em
http://www.oi.com.br/bandalarga e aproveite essa moleza!

Responder a