Fernanda

Sei como é... politicamente, depende muito do "patrocinador" realmente estar
disposto.
Sem contar os "procedimentos burocráticos" (ainda mais se for empresa
pública).

Mas também não faz mal analisar esse produto da Oracle, né?  ;^)
Apesar que, pelo que você descreveu, deve ter mais a ver com controle de
versão e trabalho em grupo (checkin/checkout, etc.).

Boa sorte!

[ ]

André