Pessoal, sou professor na graduação e pós da Fiap (Banco de Dados) e Já dei
aulas no IBTA tambem, as duas faculdades possuem cursos bem focados e
preparados para o mercado, qualquer uma das opções será uma boa escolha. Já a
uninove o atrativo é o baixo custo, porem em termos de mercado a graduação IBTA
e FIAP dão melhores resultados.
Se quiser mais detalhes eu terei prazer em passar.

Abraços

Marcio

Responder a