De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de José Costacurta
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [SPAM][oracle_br] FIAP, IBTA ou outras?

Bom dia galera.

Gostaria de pedir uma opinião dos camaradas.

Estou pesquisando pós graduação em bancos de dados e as únicas aqui em
SP que encontrei foram: IBTA, FIAP e Uninove.

Gostaria de saber a opinião de vocês quanto aos cursos.

Eu estava pensando em fazer primeiramente Uninove devido ao baixo custo
(cerca de 1/4 das outras) e minha inexperiência ainda em administração.
Depois faria outra melhor e mais renomada, quando já tivesse uma certa
experiência.

Grato desde já.