Exato.
Eu tenho ambos ambientes aqui. Tanto RAC quanto 10.2.0.3.

A única coisa que eu pisei na bola foi tentar aplicar um patch 64 em
uma máquina 32.
Mas consegui desfazer e refazer da maneira correta e agora ta show de bola.
Dá uma lida na documentação da oracle, ela explica como fazer em RAC.
Creio que o tempo que você irá levar será de aproximadamente umas 2
horas por nó, no máximo 4 horas.
Isso vai depender da sua experiência e da velocidade da máquina.

Inté

Responder a