Executáveis que sumiram??
No momento de rodar o root.sh pediu para substituir os atuais?

  ----- Original Message -----
  From: Anderson
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, January 27, 2009 5:16 PM
  Subject: [oracle_br] Re: Migração 10.2.0.4

  Rodrigo, fizemos testes aqui com aplicação do 10.2.0.4 em RH4 e também
  tivemos problemas com os executáveis, que 'sumiram'.

  Como vocês fizeram pra resolver o problema?

  --- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Rodrigo Almeida <dbarodr...@...>
  escreveu

  > Olá,
  >
  > Tive problemas em aplicar o Patchset 10.2.0.4 para Linux em RedHat
  ES AS 4
  > 32Bits saindo do Patchset 10.2.0.3, os problemas foram desde a
  invalidação
  > das Packages JAVA até problemas em executáveis. E foi seguida todos os
  > processos da Documentação para atualização.
  >
  > Segundo TAR aberto no Metalink, precisamente do 10.2.0.3 para
  10.2.0.4 para
  > Linux Red Hat EL AS4 (Narah) teve problemas na aplicação do CPU.
  >
  > Abraços,
  > Rodrigo Almeida

  CRS,

  <eduardo.pa...@...<eduardo.paula%40gmail.com>>

  > Rodrigo Almeida
  > DBA Oracle
  >
  > LinkedIn | http://www.linkedin.com/in/rodrigoalmeida

  Nenhum vírus encontrado nessa mensagem recebida.
  Verificado por AVG - http://www.avgbrasil.com.br
  Versão: 8.0.176 / Banco de dados de vírus: 270.10.14/1917 - Data de
Lançamento: 26/1/2009 18:37