Olá,

Tive problemas em aplicar o Patchset 10.2.0.4 para Linux em RedHat ES AS 4
32Bits saindo do Patchset 10.2.0.3, os problemas foram desde a invalidação
das Packages JAVA até problemas em executáveis. E foi seguida todos os
processos da Documentação para atualização.

Segundo TAR aberto no Metalink, precisamente do 10.2.0.3 para 10.2.0.4 para
Linux Red Hat EL AS4 (Narah) teve problemas na aplicação do CPU.

Abraços,
Rodrigo Almeida

Rodrigo Almeida
DBA Oracle