Gari Einsfeldt, o patch baixado é o indicado pelo Metalink para
Linux-086, que é o nosso caso (p6810189_10204_Linux-x86.zip).

Mas vou pesquisar as notas mencionadas por você e informarei os
resultados assim que fizermos novos testes.

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Gari Einsfeldt <einsfe...@...>
escreveu

> [...]
> diferente da que estás? Exemplos: PA-RISC sobre Itanium ou 32 bits
para 64
> bits ou algo do gênero?
>
> Aqui migramos da 9i (9.2.0.6) para a 10g (10.2.0.4) e também tivemos
> problemas com a JVM. O que fizemos foi desinstalar a JVM e reinstalá-la.
> Scripts:
> ?/javavm/install/initjvm.sql;
> ?/xdk/admin/initxml.sql;
> ?/xdk/admin/xmlja.sql;
> ?/rdbms/admin/catjava.sql;
> Tivemos que fazer também alguns ajustes nos parametros java_pool_size e

<oracle_br%40yahoogrupos.com.br><oracle_br%

RedHat

oracle_br@yahoogrupos.com.br<oracle_br%40yahoogrupos.com.br><oracle_br%

Podem contar