O caminho onde estão os backups no novo servidor é o mesmo do antigo?
Se sim, não havia necessidade do CROSSCHECK,
Se não, o CROSSCHECK iria marcar no controlfile os backuspieces como não
existentes.

Execute CATALOG nos backuppieces e ARCHIVELOGs no novo servidor.
No 9i, tem que ser um a um.

Em Seg, 2009-04-27 às 03:03 +0000, Eli Dias escreveu:
> Bom dia Pessoal,
>
> Gostaria de saber o seguinte, possuo um ambiente de produção e a partir deste
> quero criar um homologação em outro servidor.
>
> Com o RMAN realizei o backup na produção da seguinte forma:
>
> run
> {
> change archivelog all crosscheck;
> change archivelog all validate;
> backup current controlfile format '/u02/backup/cntrl.bkp';
> backup database format '/u02/backup/%d%s%t.bkp' plus archivelog;
> }

> [...]

Yahoo! Mail - Sempre a melhor op��o para voc�!
Experimente j� e veja as novidades.
http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/

Responder a