Bom dia Eli,

  Faça o seguinte...

   RMAN>  run{

               startup mount;

               set new name for datafile 1 to
'/novo_path_completo/datafile_name1.dbf';
               set new name for datafile 2 to
'/novo_path_completo/datafile_name2.dbf';
               set new name for datafile 3 to
'/novo_path_completo/datafile_name3.dbf';
               set new name for datafile N to
'/novo_path_completo/datafile_nameN.dbf';

               restore database;
               switch datafile all;

               recover database;

               sql 'alter database open resetlogs;'

               }

  Isso vai fazer com o que o rman restaure os datafiles e atualize o
caminho deles no controlfile.

Ps.: Restaurando o controlfile vc tem que abrir o banco em resetlogs.

Atenciosamente,

 Rodrigo Mufalani
 OCP 11g & 10g
 OCE RAC 10g R2
 mufal...@oi.com.br
 http://mufalani.blogspot.com

 ----- Mensagem original de elidi...@ig.com.br  ---------
 Bom dia Pessoal,

 Gostaria de saber o seguinte, possuo um ambiente de produção e a
partir deste quero criar um homologação em outro servidor.

 Com o RMAN realizei o backup na produção da seguinte forma:

 run
 {
 change archivelog all crosscheck;
 change archivelog all validate;
 backup current controlfile format '/u02/backup/cntrl.bkp';
 backup database format '/u02/backup/%d%s%t.bkp' plus archivelog;
 }

 Peguei esse backup e levei para o servidor de homologação, realizo
o restore do controlfile, porém após isto eu não consigo realizar o
restore da instancia ou dos datafiles, quando emito o comando list
backup, o mesmo não retorna nada.

 Já realizei os comandos em alguns até apontei o caminho do
arquivo, crosscheck backuppiece(RMAN-06092: error while looking up
backup piece), crosscheck backup etc.

 Alguem tem ideia de como consigo resolver esta questão?

 Abraços

 >Atenção! As mensagens do grupo ORACLE_BR são de acesso público
e de inteira responsabilidade de seus remetentes.

SEU PROPRIO ESPAÇO! VISITE: http://www.oraclebr.com.br/

  ---------

Na Oi Internet você ganha ou ganha. Além de acesso grátis com
qualidade, você pode ter contas ilimitadas de email com 1 giga cada
uma,
suporte grátis e muito mais. Baixe grátis o Discador Oi em
http://www.oi.com.br/discador e comece a ganhar.

Agora, se o seu negócio é voar alto na internet,
assine Oi Internet Banda Larga e ganhe o modem grátis. Clique em
http://www.oi.com.br/bandalarga e aproveite essa moleza!