O que faço sempre também quando não quero catalogar é fazer o seguinte se for
linux faça um link simbolico apontando la pro local:
ln -s /backup/rman/dados dados

  ----- Original Message -----
  From: Ricardo Portilho Proni
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, April 27, 2009 9:37 PM
  Subject: Re: [oracle_br] Re: Restore RMAN

  Tem razão, e de acordo com a documentação do 9i, uma vez retirados do
  control file (foram retirados se o CROSSCHECK não os encontrou), não
  podem ser recolocados no controlfile.

  A solução que sugiro é colocar os backuppieces em uma mesmo caminho no
  novo servidor, mesmo que com sybolic links.

  http://www.oracle.com/pls/db92/db92.to_URL?urlname=http:%2F%
  2Fdownload.oracle.com%2Fdocs%2Fcd%2FB10501_01%2Fserver.920%2Fa96565%
  2Frcmsynta11.htm%23RCMRF109

  Recatalog backup pieces or backup sets. If you run CHANGE ... UNCATALOG
  against an RMAN backup, then it is permanently unusable by RMAN.

  -
  Ricardo Portilho Proni
  http://portilho.profissionaloracle.com.br

  Em Ter, 2009-04-28 às 00:04 +0000, Eli Dias escreveu:

  > Fala Ricardo.
  >
  > Pelo que verifiquei no 9i não existe a opção catalog backuppiece, por
  > isso realizei o crosscheck, mas mesmo assim após o restore dos
  > datafiles com o banco em estado mount, não consigo realizar a leitura
  > dos arquivos gerados.
  >
  > Abraços,
  >
  > --- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Ricardo Portilho Proni
  > <rportilhopr...@...> escreveu

  > antigo?
  > não

  > partir deste quero criar um homologação em outro servidor.

> [...]

  O Banco de Dados de Vírus interno expirou.
  Verificado por AVG - http://www.avgbrasil.com.br
  Versão: 8.0.233 / Banco de dados de vírus: 270.10.16/1926 - Data de
Lançamento: 30/1/2009 17:31