  From: Eli Dias
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, April 27, 2009 12:12 AM
  Subject: [oracle_br] Re: Restore RMAN

  Acabei esquecendo de informar a versão do banco:

  9.2.0.6

  Abraços.

  --- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Eli Dias" <elidi...@...> escreveu

  > Bom dia Pessoal,
  >
  > Gostaria de saber o seguinte, possuo um ambiente de produção e a partir
deste quero criar um homologação em outro servidor.

  > Com o RMAN realizei o backup na produção da seguinte forma:
  >
  > run
  > {
  > change archivelog all crosscheck;
  > change archivelog all validate;
  > backup current controlfile format '/u02/backup/cntrl.bkp';
  > backup database format '/u02/backup/%d%s%t.bkp' plus archivelog;
  > }
  >
  > Peguei esse backup e levei para o servidor de homologação, realizo o
restore do controlfile, porém após isto eu não consigo realizar o restore da
instancia ou dos datafiles, quando emito o comando list backup, o mesmo não
retorna nada.

  > Já realizei os comandos em alguns até apontei o caminho do arquivo,
crosscheck backuppiece(RMAN-06092: error while looking up backup piece),
crosscheck backup etc.

  > Alguem tem ideia de como consigo resolver esta questão?
  >
  > Abraços

  O Banco de Dados de Vírus interno expirou.
  Verificado por AVG - http://www.avgbrasil.com.br
  Versão: 8.0.233 / Banco de dados de vírus: 270.10.16/1926 - Data de
Lançamento: 30/1/2009 17:31