Pessoal boa noite,

Preciso de uma ajuda de voces. Tenho o seguinte Cenário

Duas máquinas Hp com processador  Quad Core e cada uma das máquinas ligadas a
um storage com 6 discos de 146Gb. Vamos comprar a licença do Oracle 10g(10.2)
Standard Edition que já vem com o Rac. Com isso iremos usar ASM.

Minha dúvida é, como posso fazer e se é possivel usar os dois storages. Já fiz
instalação de Rac, mas era em Solaris, com QFS e as duas máquinas apontando
para um único storage. Lembrando que as duas máquinas acessam os dois storages.
Me falaram que com o ASM dá para juntar os dois storages e com isso a
performance ficaria até melhor, pois ele dividiria os 12 discos.

Obrigado pela ajuda.

Att,
Nelson Cartaxo

http://br.maisbuscados.yahoo.com