________________________________
De: Carlos Alfredo M. de Menezes <carlos.mene...@usinacoruripe.com.br>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 4 de Junho de 2009 8:05:36
Assunto: Re: Res: [oracle_br] Oracle Rac e ASM

Colega,
O que você pretende fazer é possível, sem problemas, só acho que você
não terá tanto ganho de performance, 12 discos não é suficiente para
engargalar um storage FC, e a performance do balanceamento de carga via
ASM é inferior ao implementado pela controladora via RAID10, em
contrapartida, usando o segundo storage como redundância seria a melhor
opção.

Att,
Carlos Alfredo