Nelson, boa noite.

O que poderá ser feito com o ASM é o seguinte, você cria as LUNs nos dois
STORAGES e depois os volumes do ASM (somente em um dos servidores).

Exemplo:
Storage 01                            Storage 02
disk01a                                  disk01b
disk02a                                  disk02b
disk03a                                  disk03b

Crie os DiskGroups da seguinte forma:
CREATE DISKGROUP data1
    NORMAL REDUNDANCY
    FAILGROUP stg01
    DISK 'disk01a'
        ,'disk02a'
        ,'disk03a'
    FAILGROUP stg02
    DISK 'disk01b'
        ,'disk02b'
        ,'disk02b';

Desta forma estarei utilizando os dois STORAGES.

Marcus Pavan.