Bom dia MArcelo e pessoal...

Entendi...consigo implementar o tamanho dos objetos que irei criar sem
problemas mas ja li a respeito que nao consigo extender o tamanho deste
objetos...isso é verdade ? Na criação de um Raw Device por exemplo, quando
adiciono este device como um novo diskgroup e nele crio uma tablespace...nao
posso usar a clausu-la AUTOEXTEND ON ?

Desculpe tantas perguntas colegas..ja irei começar os testes a fim de em
seguida testar o RAC para Standard...mas apesar de achar alguns documentos na
net, não vejo muita coisa detalhada sobre ASM...vejo muito conceito geral...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Marcelo Procksch <marceloprock...@...>
escreveu