  From: Henderson Rocha
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br ; Mária Cristina Silva
  Sent: Saturday, January 16, 2010 8:46 PM
  Subject: Re: [oracle_br] RAC + ASM + Standard Edition !!

  Boa Noite Maria Cristina,

  Vc poderia me enviar esse material do RAC tb, fico muito agradecido, vc näo
  sabe como esse mateial vai me ajudar.

  []'s
  Henderson Rocha
  2010/1/12 Mária Cristina Silva <mariancrist...@gmail.com>

  > Aqui temos exatamente esse ambiente...
  > vou enviar pra vc um manualzinho que montamos.
  >
  > abraços,

  > do

  > eu
  > >

  > --
  > Abraços,
  > Mária Cristina
  > Cel: 031-8883-5543
  > E-mail: mariancrist...@gmail.com
  > MSN: mcristinasil...@hotmail.com
  > --
  > "O começo é a parte mais importante do trabalho."
  > - Platão

> [...]

  Atenciosamente,

  Henderson Rocha

---
Esta mensagem não implica a assunção de obrigações em nome da
empresa Irmãos Muffato e Cia Ltda, conforme Contrato Social em
sua 3a. Cláusula da 56a. alteração. Qualquer uso não autorizado,
replicação ou disseminação desta mensagem ou parte dela é
expressamente proibido. A empresa Irmãos Muffato e Cia Ltda não
é responsável pelo conteúdo ou a veracidade desta informação.