A ideia é ter um script no Servidor da Base Dados e “chamar” o script via
Procedure no Oracle.

Com os melhores cumprimentos,

Carlos Pinto

De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:oracle_br@yahoogrupos.com.br] Em nome
de David Siqueira
Enviada: terça-feira, 17 de Maio de 2011 13:29
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [oracle_br] Export to Excel

Bom dia amigo como tu pretende executar isso ? Através do seu servidor e depois
compartilhar um diretório ou pensa em rodar na sua máquina mesmo? É simples se
for Linux crie uma cron se for Windows crie um scheduler task.

Abraço

David Siqueira
By iPhone