www.miltonbastos.com

De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:oracle_br@yahoogrupos.com.br] Em nome
de ederfontes
Enviada em: terça-feira, 12 de julho de 2011 13:03
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: RES: [oracle_br] Partições na instalação linux para bd

Milton,

Gostei do tutorial, mas encontrei um pacate chamado
oracle-validated-1.0.0-24.el5.i386.rpm, ele realiza algumas atualizações
necessárias no SO, você tem conhecimento desse pacote? poderia explicar mais
informações?

Sobre kernel, aqueles parametros são fixos? essa configuração serve apenas para
o CentoS ou qualque versão de linux?

Abraços,

Eder

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br<mailto:oracle_br%40yahoogrupos.com.br>,