Lucas, seguinte :

1. absolutamente ** Não Basta ** dizer só "10g", nós REALMENTE precisamos saber
a versão Exata, com 5 dígitos, do seu database, Bem como a Edição (se
Enterprise, Standard, XE ou o que) - isto pra, como primeiro passo, Eliminarmos
em tese a possibilidade de BUGS tais como o bug#4500235   "Whitespace not
preserved with xml:space or DTD mixed content", que em princípio foi eliminado
no patchset 10.2.0.3 . o Sitema Operacional do servidor Oracle é interessante
também de conhecer, e uma noção de como o XML vai pro servidor (se é
transferido via FTP, se é digitado e enviado pela Aplicação, qual a tool de
programação/middleware envolvidos se é pela Aplicação, etc) pra podermos
avaliar se questões do tipo caracter de fim de linha diferentes no DOS/Windows
x unix/linux tocam algum apito aí ou não

2. depois da info acima, nós precisamos que vc nos dê a listagem de um arquivo
XML com uns dois registros (um com o whitespace e outro sem), completo com o
header e o trailer, os CREATE TABLEs e índices mínimos, os INSERTs se for
preciso ** E ** um código PL/SQL o menor possível MAS funcional aonde o
problema seja reproduzido

 Com essas duas coisas a gente pode dar uma olhada ... O que posso te dizer de
cara é que eu Absolutamente Desconheço qquer setting para eliminar whitespaces,
não acho que seja algum "ajuste" , ok ?

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Lucas Rombaldi" <lucas@...> escreveu

> Bom dia Pessoal,
>
> Estou com um problema ao importar um arquivo XML para uma tabela no Oracle
> 10g e gostaria de trocar algumas idéias para encontrar uma solução.
> A parte do arquivo XML que está gerando problemas é a seguinte:
> <?xml version="1.0"?>
>       <ROWSET>
>        <REGISTRO tabela="TABELA">
>         <CAMPO1>10</CAMPO1>
>         <CAMPO2> </CAMPO2>
>        </REGISTRO>
>       </ROWSET>
>
> A importação é feita através da leitura do arquivo para uma variável CLOB e a
> [...]

Responder a