________________________________
De: Milton Bastos Henriquis Jr. <miltonbas...@gmail.com>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 29 de Fevereiro de 2012 15:55
Assunto: Re: [oracle_br] Duvida no imp e exp

Qual a versão do banco que vc deseja gerar os dumps?

Uma dica: se for 10g ou superior, é muito melhor utilizar Data Pump.

Data Pump Export:
http://miltonbastos.com/2011/07/01/oracle-data-pump-export/

Data Pump Import:
http://miltonbastos.com/2011/07/04/oracle-data-pump-%E2%80%93-import/

Mas respondendo diretamente tua pergunta, se vc fizer com FULL irá sim
todas as estruturas e também os dados de todos os schemas.

--
Att,

Milton Bastos Henriquis Junior
http://miltonbastos.com

On Wed, Feb 29, 2012 at 3:37 PM, douglas.jr26 <douglas.j...@yahoo.com>wrote:

> **
>

> Galera Boa tarde sou novo no grupo e novo em banco, eu tenho uma pequena
> duvida em relação a esse comando, quando eu executo um
> EXP FULL=Y, ele gera um arquivo .dmp esse arquivo carrega com eles os
> registro das tuplas ou apenas schemas etc etc, e se eu gerar um dump com o
> usuario system, ele carrega schemas dos outros usuarios ?
>
> Vlw abraço a todos

>http://www.oraclebr.com.br/

Quando eu do esse IMP ele nao atualiza o treinamento com os dados do producao,
ta errado o meu IMP ?

 Grato,

Douglas jr.