Também usamos o sistema mv e para atualizar o banco de simulação utilizamos o
seguinte passo a passo
abçs

"Guia - Atualização do banco de simulaçãoO script recria-mv2000.sql fará a
recriação do ambiente do MV2000 no banco em que for executado,através da
exclusão dos schemas dbamv, dbasgu, dbaps e mvintegra. Esta exclusão é
irreversível efica a cargo do executante do script.Os passos devem ser seguidos
rigorosamente e em caso de qualquer dúvida, entre em contato com ainfra da MV
ANTES de executar o passo.A base é um um “dump” full do banco de produção, com
este arquivo gerado, os passos são osseguintes :Tenha certeza absoluta de estar
conectado no banco correto antes de executar o script !!! paraverificar,
executeSELECT * FROM v$instance1) em anexo segue um script (recria-mv2000.sql)
que deve ser executado no banco “destino”, estescript deve ser executado pelo
usuário “system” ou “sys”, será feita a exclusão dos
usuáriosdbamv,dbasgu,dbaps,mvintegra e em seguida serão recriados. A senha dos
usuários será ajustadapara “dbamv”.2) execute a importação do dump, a linha de
comando básica é a seguinte :imp userid=dbamv@banco file=nome-do-dump
fromuser=dbamv,dbasgu,dbaps,mvintegratouser=dbamv,dbasgu,dbaps,mvintegra
log=nomedolog buffer=20000000(se o dump for composto por mais de um arquivo,
informe nome-do-dump1, nome-do-dump2, etc.)3) checar o log e se existiram erros
na importação, caso existam proceder com a correção e iniciarnovamente no passo
1;4) execute o script grants.sql (em anexo) conectado com cada um dos seguintes
usuários : dbamv,dbasgu, dbaps, mvintegra;5) compile todos os objetos do banco
de dados, com o script “compile.sql”. Também pode serutilizado o script
“utlrp.sql” (em $ORACLE_HOME/rdbms/admin) do Oracle."