Douglas, não existe nenhum problema de um import full.
Vantagens de se fazer por owner:
- paralelização no caso de ter mais de uma CPU no servidor
- facilidade na correção de problemas por owner

:)

OBS.: Não use o expd e o impd no 10g. Funciona… quando quer… :) Tive vários
bugs e fiquei com o pé atrás. Datapump só no 11g, no 10g é databug!

Att,/Regards,

Vitor Jr.
Infraestrutura / Infrastructure Team
Oracle 11g DBA Certified Professional - OCP
Oracle Database 11g Performance Tuning Certified Expert - OCE
mail, gtalk e msn: vitorj...@gmail.com
skype: vjunior1981