Douglas, vamos detalhar bem aqui : falando de exp tradicional (o que parece ser
o seu caso, pelo q vejo), o que um exp full=y vai conter (independente se ele
foi rodado com SYSTEM ou não), Desde Que vc não tenha usados os parâmetros de
exclusão (tipo CONSTRAINTS=N e/ou ROWS=N e/ou similares), são os comandos
CREATE TABLESPACE das tablespaces (afora a SYSTEM), os CREATE USERs todos
(afora o SYS), os CREATE ROLEs, os GRANTs de todos os usuários (afora o SYS),
os CREATE DATABASE LINKs, os CREATEs das tabelas/índices todos , e os INSERTs
dos dados, ok ?
 No seu caso, a primeira coisa é saber se os diretórios/paths/discos da máquina
destino são Absolutamente iguais ao da máquina-origem, e com os mesmos
espaços/tamanhos/nomes, pois (óbvio) o CREATE TABLESPACE é gerado com os mesmos
paths/tamanhos/configs : em sendo, quando vc fazer o imp full=y os CREATE
TABLESPACE vão funcionar, aí os CREATE USERs (que usam as tablespaces) vão
funcionar também, aí tudo pra baixo vai bem....
  Caso Não Sejam exatamente os mesmos discos/paths/nomes/mountpoints na
máquina-destino, aí o que vc tem que fazer é criar na mão as tablespaces todas,
com os mesmos nomes de tablespace que o banco original, e aí fazer o imp full=y
com IGNORE=Y , que aí o erro deele não conseguir criar as tablespaces que vc já
criou é bypassado, o resto continua sem probs...

 OBS : nem preciso dizer que esse não é o processo mais rápido de se "clonar"
um database (LONGE disso!!), E que o que vc obterá são
usuários/tablespaces/segmentos praticamente idênticos ao banco-origem - se no
origem o banco não está Otimizado, não está criado o melhor possível, assim
estará também o destino...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Douglas Junior <douglas.jr26@...> escreveu