Chiappa,

Então as tabelas e os dados, foram importados a partir do SQL-Server 2005
para o Oracle 10g via JTDS, todavia eu envio as tabelas e os dados do
SQL-Server 2005 diretamente para um esquema do Oracle 10g (que uso como
repositório temporário), neste esquema os dados são mostrados devidamente
acentuados, mas quando eu exporto os dados desse esquema via dump ou via
SQL*Loader, as letras acentuadas com ã,õ,é,á, etc... são mostrados com o
sinal de interrogação!!!

Coisa de louco!!!

Veja a configuração do NLS_PARAMETER do meu banco:

PARAMETER                                                        VALUE
NLS_LANGUAGE                                                     AMERICAN
NLS_TERRITORY                                                    AMERICA
NLS_CURRENCY                                                     $
NLS_ISO_CURRENCY                                                 AMERICA
NLS_NUMERIC_CHARACTERS                                           .,
NLS_CALENDAR                                                     GREGORIAN
NLS_DATE_FORMAT                                                  DD-MON-RR
NLS_DATE_LANGUAGE                                                AMERICAN
NLS_CHARACTERSET
WE8ISO8859P1
NLS_SORT                                                         BINARY
NLS_TIME_FORMAT
 HH.MI.SSXFF AM
NLS_TIMESTAMP_FORMAT                                             DD-MON-RR
HH.MI.SSXFF AM
NLS_TIME_TZ_FORMAT
HH.MI.SSXFF AM TZR
NLS_TIMESTAMP_TZ_FORMAT                                          DD-MON-RR
HH.MI.SSXFF AM TZR
NLS_DUAL_CURRENCY                                                $
NLS_NCHAR_CHARACTERSET                                           AL16UTF16
NLS_COMP                                                         BINARY
NLS_LENGTH_SEMANTICS                                             BYTE
NLS_NCHAR_CONV_EXCP                                              FALSE

Att,
--
Wanderson Barrence
DBA Oracle 10g/11g