Exato Milton.

Principalmente se a ferramenta não é dele!
Tem um contrato de manutenção/suporte como todas as outras ferramentas, mas não
sei o valor. Sei que na compra dela, não há custo de manutenção no primeiro ano.

Se vc optar pelo formspider, e se precisar é só me falar que eu te ajudo, dou
umas dicas, mostro a minha aplicação...

Ricardo

Em Sexta-feira, 21 de Março de 2014 16:06, Milton Bastos Henriquis Jr.