André, como fica o app para android ou ios? Ele gera o app para instalar no
aparelho como app?

Não é webapp?

Você consegue utilizar os recursos do aparelho, como GPS, bluetooth, etc?

Att,

--
Eduardo Schurtz

> Boa noite!
>
> Utilizamos Apex aqui na empresa, desde meados de 2005, quando ainda era
> HtmlDB, e nem sequer era divulgado pela Oracle.
>
> O que posso dizer: sempre nos atendeu e nunca nos deixou na não em nada
> que precisamos. Nossas aplicações são bastante grandes, perto de 1500
> páginas uma das aplicações (erp), inclusive falamos com o pessoal da Oracle
> que ficaram impressionados com tamanho da aplicação.
>
> Neste momento, estamos desenvolvendo pra mobile em Apex, utilizando os
> novos temas  mobile disponibilizados na nova versão. Inclusive geramos uma
> [...]
          • Re... ederson2001br
            • ... jlchiappa
            • ... Ricardo Monteiro
              • ... Milton Bastos Henriquis Jr.
              • ... Ricardo Monteiro
              • ... Andre Santos
              • ... jlchiappa
              • ... André Augusto
              • ... jlchiappa
              • ... André Augusto
              • ... Eduardo Schurtz
          • Re... Eduardo Schurtz
            • ... jlchiappa
      • Re: [oracl... Milton Bastos Henriquis Jr.
  • [oracle_br] APEX Jean Carlos Reddiga jean.redd...@gmail.com [oracle_br]
    • Re: [oracle_br... Edson Almeida edsonjunior...@gmail.com [oracle_br]
      • Re: [oracl... kr...@ig.com.br [oracle_br]
        • Re: [o... Jean Carlos Reddiga jean.redd...@gmail.com [oracle_br]