Alguns como eu ainda atende clientes com Oracle no Windows e  que não abre
mão de mudar a infra de banco para linux, mesmo sendo melhor.

Para obter a performance esperada..realmente a um bom tempinho que
procurava algo a respeito.

Att,

Emerson Martins
DBA Oracle
Oracle 11g Certified Associate

Em 1 de abril de 2014 14:50, Fabio Prado <fbifa...@gmail.com> escreveu:

> Emerson, obrigado por compartilhar o link, eu achava que ainda não era
> possível large pages no Windows.
>
> []s
>
> Fábio Prado

> --
> *Fábio Prado*
> <http://www.fabioprado.net/2014/01/oracle-ace-o-que-e-isso.html>
> www.fabioprado.net
> "Compartilhando conhecimentos e treinando profissionais em Bancos de Dados
> Oracle"

Responder a