Então,

2 licenças,  2 processadores, cada licença para um processador especifico.
É 1 pra 1, creio eu.

Tenho uma maquina aqui, com 2 procs que teoricamente atenderia essa
empreitada.

Acho que 2 VMs, no mesmo servidor (ai teria que lançar mao do oracle vm
mesmo pra não ter duvida)  ficaria compliant. Certo ?