Chiappa

Sério que o Oracle VM server também licencia?
Até então eu achava que fosse free e o suporte comprado ( pra poder fazer
atualizações que parece que vem do mesmo repositorio do UELK) .. eu nao
sabia que teria que ser licenciado o uso também.

Mas de qualquer forma, vou verificar essa situação com a Oracle, já que
eles estão me devendo algumas respostas mesmo..
e sugerir que eles pressionam com mais empenho o fornecedor X que não
libera migrar o 11g pra 12c pra tomar jeito e resolver isso.. porque ficar
com 2 servidores com 2 versoes diferentes rodando

todo o feedback é bem vindo inclusive o seu, e de toda lista

obrigado ai mais uma vez

[]s angelo