-----Mensagem original-----
De: Marcos Tor Arao [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Enviada: sábado, 4 de Dezembro de 2004 19:09
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [palm-br] Desvirtuando

Pessoal,

Sempre fui usuário entusiasta da Palm. Meu m130 foi companheiro de todas as
horas (hehehe)... agora ele está com problemas, não mantem a bateria e dá
hard reset sem mais nem menos... o conserto, segundo a Palm é de mais de
400,00...

Mas tenho visto muita reclamação em relação a Palm ultimamente...
principalmente do serviço pós vendas... e estou me inclinando ao lado negro
(pocketPC)...

Alguém poderia se pronunciar a esse respeito? A favor ou contra?