O Grande problema do lado negro (Pocket PC), equipamentos com um
mini-ruindos (Windows), é a pequena quantidade de aplicativos e para quem
quiser desenvolver, a falta de opção...

Alguém ja conseguiu rodar aplicações Java em Pocket, meus colegas que
possuem ainda não... desde do meu M130, eu ja conseguia, e agora com o Zire
72, sem problemas...

É verdade, os equipamentos da Palm apresentam algum problema. Tive um M130,
ótimo, executava um monte de coisas... depois um Zire 71, apresentou um
problema de bateria que foi consertado pela PalmOne, e nunca mais deu
problema... inclusive para pessoa que esta usando hoje. Hoje com meu Zire
72, (é verdade, a tinta azul soltou, mas felizmente a PALM trocou o case por
um prata), mas na parte de hardware, não apresentou nenhum problema, é
rapido, tem boa memória, uma gama muito grande de aplicativos.

Pelas noticias, a PalmSource, deve iniciar os testes com seus parceiros
neste final de ano, da nova versão do PalmOS, o qual contém código do
sistema operacional BeOs, que tinha como ponte forte a parte de multimidia e
multitarefa. Acredito que para ó próximo ano, deveremos ter equipamento com
PalmOS, com este novo sistema operacional, no qual poderemos executar várias
tarefas ao mesmo tempo.... e muita coisa...