Amigo essa pergunta é sempre difícil de responder porque estão em
causa duas plataformas onde existem defensores acérrimos quer de uma
quer de outra pelo que devido a este fundamentalismo vc não vai ficar
elucidado.

Assim posso dizer-lhe o seguinte:

ambos têm wifi, BT e IV
ambos têm capacidade de expansão via SD
ambos t<êm 65536 cores
O Dell acho q tem resolução VGA - 640 x 480
O LifeDrive 480 x 320
Na prática os caracteres e imagens tem a mesma qualidade para a nossa
vista
O LifeDrive possui um disco de 4 GB e aqui 3, 85 GB estão acessíveis
ao utilizador.
O Dell é da plataforma Windows Mobile
o LifeDrive da Plataforma Palm.

Portanto com o pode ver que na maioria dos aspectos ambos se
complementam, exceptuando a resolução num deles e a capacidade de
armazenamento no outro.

Em ultima análise vc deve pensar em que tarefas vc mais quer usar o
palmtop.

P.S. Eu pessoalmente que tá tive a felicidade de ter os dois em mão
optei pelo LifeDrive, mas foi porque na minha opinião e para aqulio
que eu queria, o LifeDrive responderia melhor ao objectivo pretendido.

Também tenho um Loox 720 que considero igualmente excelente.

Como pode ver eu não sou fundamentalista pois tenho equipamentos de
ambas as plataformas e como disse a Bia - viva a convergência

Um grande abraço

E boa escolha.

P.S. O dia era vc conseguir experimentar os dois antes e depois decidir.

Fernando Franco