From: "Cardoso" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <palm-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Monday, December 26, 2005 7:20 PM
Subject: Re: RES: [palm-br] Pirataria não!!!!

Se referem a empregos no Brasil, geralmente preenchidos por brasileiros.
Se as empresas são brasileiras ou não, do ponto de vista tributário isso
é irrelevante.

Ficaria tão feliz trabalhando pra IBM quanto pra COMLASA... ok, péssimo
exemplo.

--
Cardoso <[EMAIL PROTECTED]> - http://www.carloscardoso.com
Quanto Vale Seu Blog? http://www.carloscardoso.com/quantovale/