From: "Marco Aurélio Azambuja Lima" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Areias" <[EMAIL PROTECTED]>
Cc: <palm-br@yahoogrupos.com.br>; "Nabuco Filho" <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Saturday, May 13, 2006 3:52 PM
Subject: Re: [palm-br] Re: Dúvida quanto ao Palm TX

Areias:

O TX já é comercializado no Brasil. A compra só
pode ser efetuada através do Submarino, sendo que
há a necessidade de uma ligação prévia para a
"magnífica" Palm do Brasil, a fim de se obter o
código da promoção a ser informado para o
Submarino. Comprando assim, você tem direito a
garantia de 1 ano no produto (embora isto seja
bobagem, pois os produtos da Palm nunca apresentam problemas)...:-)))

Abraços.
Marco Aurélio Azambuja Lima
Zire 72 + SD 1 GB Sandisk + Metal Case Innopocket + K700i
Charqueadas - Rio Grande do Sul