From: "Rodrigo C. Nóbrega" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <palm-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Thursday, May 25, 2006 9:16 AM
Subject: Re: [palm-br] Viver sem o Zlauncher

Tullius ,

Nunca utilizei o Zlauncher ou outro programa parecido,
vc(ou outra pessoa) poderia me informar qual a funcionalidade desses
programas....
Para mim era só pra deixar mais parecido com o ruindows hehehehehe

vlw

On 5/25/06, Tullius Aguiar <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Galera, alguém aqui tem experiência com o PowerRun ou TealAlias, para
> comentar se um dos dois ou os dois funcionam a contento? Hj uso o
> Zlauncher apenas para gerenciar os programas no SD, mas o launcher do
> palm, junto ao programa files no LD, funcionará a contento, desde q eu
> consiga um software que mova (não copie e sim mova) um programa da RAM
> para o SD, ou mesmo que eu possa jogar o programa direto no SD e copiar um
> atalho para a RAM, se alguém puder comentar, eu agradeço.
>
> Abraços,
> Tullius Aguiar
> [...]

Navegue com o Yahoo! Acesso Grátis, assista aos jogos do Brasil na Copa e ganhe
prêmios de hora em hora!
http://br.yahoo.com/artilheirodacopa/